sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

wish list of books for 2013.


 


Fiz as contas e me decepcionei em saber que neste ano eu li apenas 22 livros. 2012 foi muito corrido, devido ás provas seletivas, formatura e alguns acontecimentos, que nem sobrou muito tempo para eu fazer meu passatempo favorito.

Mas em 2013 vai ser diferente. Não vou ter que me preocupar taanto com os estudos, profissão, festas ou sei lá o quê. Vai ser um ano bem mais tranquilo (espero), e planejo ler bem mais livros do que li em 2012. Já fiz até uma listinha com os principais livros que quero comprar:

1- On the road: Mesmo antes que saber que vai ser adaptado para cinema, eu já queria viajar nesse livro. Parece ótimo e já foi elogiado até pelo Bob Dylan.












2- All america girl: Vou arriscar e comprar esse clássico em inglês, pra aprimorar. Ouvi dizer que tem uma escrita fácil de entender e que a história é bem legal.
Achei o livro de bolso na Lojas Americanas. Vem a edição 1 e 2 e o preço é dezesseis reais os dois. 









3- Diário de Anne Frank: ok, esse é o livro que eu mais quero. Sou apaixonada pela história da época nazista e por livros do assunto. Encontrei na Lojas Americanas a edição de bolso e é bem baratinho.











4- A Marca de Atena: Estou ansiosíssima pela continuação de HDO. Já achei o link para download do livro, mas a tradução é muito ruim D: O jeito vai ser esperar.











5- Gelo Negro: Sherlock Holmes é um dos meus personagens fictícios favoritos. Após ler diversas resenhas elogiando esse livro, finalmente resolvi apostar e ler essa obra. Espero que seja boa.











Tem muito livros que quero comprar, mas esses são os principais. Se você já leu algum desses, dê sua opinião sobre o que achou :)

Gente, eu sei que estou mudando bastante o template do blog. Eu estou procurando pelo ideal. Se isso está te atrapalhando, me avise.

Beijos, pessoal. Obrigada pelos comentários e pelo carinho :)