quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Avisos Rápidos!


Oi gente :D Só passei aqui para dar uns avisinhos e falar sobre algumas novidades que vão acontecer futuramente no blog.

Bom, o primeiro (e mais triste também) é que as férias estão acabando e esse ano eu vou para uma escola mais eficiente, que passa quilos de lição de casa e trabalhos escolares. Além do mais, eu tô indo para o ensino médio, que pega mais pesado ainda. Bom, o que quero dizer é que eu não sei se vou conseguir atualizar o blog com frequência, mas garanto que vou dar meu máximo para mantê-lo em dia! 


Como eu não vou ter muito tempo para planejar posts e tal coisa, vou criar os "posts fixos", como por exemplo: toda segunda vou criar uma lista alheia, ou toda a terça vou fazer um D.Y.  Ainda estou pensando nessa ideia. 
Aaah, eu também vou estar indicando mais pessoas aqui e vou abordar mais os temas de desenho e música. Coisas que, assim como leitura, eu amo demais! 

Bom, por enquanto são só esses os avisos. Qualquer coisa eu faço outro post :-D 
Beijos, pessoal! Obrigada por tuudo.

2 comentários:

  1. É uma boa dica para os blogs viu, criar os fixos. As minhas aulas estão voltando segunda também e eu vou ficar perdidinha no blog hahaha
    Beijos, Gi.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKK pois é :/ Obrigada pelo coments :D

    ResponderExcluir