terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resenha: A garota de papel.


 Bom, esse livro foi amor a primeira vista. Vi ele na livraria e após conferir a sinopse, tive que levar para casa. Hoje é um "xodozinho" que eu gosto muito e que me ensinou muitas coisas.
Conta a história de Tom Boyd, um escritor famoso que após o termino de namoro, entra em depressão e não consegue terminar de escrever o último livro de sua trilogia. E então ele encontra Billie, uma mulher que afirma ser uma personagem de seu livro e que morrerá se ele não terminar a obra.
A margem, a fonte e os espaços são ótimos. A folha é amarelada e a leitura é bem gostosa.
Eu nunca tinha lido um livro de autoria Francesa, e realmente me surpreendi.  Tive meus momentos de risos, choro e admiração. Indico para aquelas pessoas que pensam em ser escritores, pois o livro dá bastante dicas sobre criação de personagens e detalhes na escrita. 

É isso aí pessoal, espero que vocês possam comprar pois é uma experiencia ótima. Se você gostou ou não do livro/post não deixe de comentar :) 

Beijos ;*

3 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas adorei a sinopse, vou adicionar à minha lista!

    http://loucasporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isabela.
    Já vi esse livro e tenho muita vontade de ler, a sua resenha foi um "empurrãozinho" para a minha leitura, só preciso do livro agora. rs
    Tem um filme que lançou agora que é bem parecido com essa história.
    Beijos.
    Gabi.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Garanto que se vocês comprarem não vão se arrepender :)

    ResponderExcluir