quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resenha: O diário de Anne Frank

Olá, pessoal :D Finalmente comprei o livro que eu tanto queria: O Diário de Anne Frank. Estou muito feliz, pois ele respondeu a todas minhas expectativas. 


Anne Frank era uma judia de personalidade muito forte, que teve a infelicidade de viver na época em que Hitler dominava o povo. Para fugir da tortura, a família Frank e alguns amigos se abrigam em um esconderijo, no sótão de uma empresa. E é lá que a garota transforma em palavras seus sentimentos, medos e emoções. 
Esse livro é incrível e me fez ver a vida de outra forma. Não é atoa que foi classificado entre os dez livros mais vendidos no mundo. 
Indico Indico e Indico 

Eu comprei a edição de bolso e como muitas pessoas tem dúvidas sobre como funciona esse tipo de livro, vou dar uma explicação rápida: a edição de bolso é semelhante ao livro original, porém tem as páginas mais finas, a margem menor e as letras mais pequenas. Então, consequentemente, é mais barato. Mas o conteúdo é o mesmo do que o original, ok?

É isso, pessoal. Beijos e obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário