sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha: Saga Percy Jackson e os Olimpianos.

Oi, Pessoal! Hoje vou estar resenhando uma saga que gosto muito: Percy Jackson e os Olimpianos. Eu sei que bastante gente já ouviu falar dessa serie, mas nem tantas já leu. Espero que depois que vocês verem esse post se interessem para comprar, porque é muito bom!


A história é sobre um garoto chamado Percy Jackson (¬¬) que ao completar treze anos, recebe a notícia que é filho de um deus grego e que seu melhor amigo, Grover, é na verdade um sátiro que tem como responsabilidade protegê-lo.  Assustado e confuso, Percy é enviado para o Acampamento Meio Sangue, um "esconderijo" onde se encontram diversos semideuses crianças-adolescentes que recebem treinamento para poder lutar contra o mal. Quando consegue um pouco de experiencia, ele parte em uma missão, junto com seus amigos Grover e Annabeth. Em cada livro, uma missão diferente é concebida, e conhecemos diferentes personagens - todos apaixonantes - durante as aventuras.

A série é super divertida, e o protagonista (que também narra a história) também. Sabe aqueles livros que te fazem rir, chorar, ter raiva, ter pena? Então, ele é assim. Encantador. Divertido. Especial.
Ah, um aviso: Por favor, se você já assistiu o filme, ignore-o completamente! Não tem nada a ver com o livro, e isso não é exagero! Nenhuma parte que tem no filme realmente aconteceu no livro. Isso me chateia muito, pra falar a verdade.

Bom, mas resumindo: LEEM PERCY JACKSON PORQUE É MUITO BOM!

Beijos, pessoal! Obg pelos comentários *-*

2 comentários:

  1. Oi, Isa!
    Sempre ouço falar muito bem dessa série, mas nunca tive tempo para lê-la. Não tenho os livros e é bem difícil achá-los nas bibliotecas da minha cidade, pois estão sempre emprestados.
    Assim que achá-lo, vou emprestar para ler, para que eu possa matar essa curiosidade e para ver se eu concordo com a opinião da maioria das pessoas do mundo. hahaha
    Adorei o post.
    Beijos.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post Gabi ^^ Com certeza você vai gostar :D

    ResponderExcluir