quinta-feira, 18 de abril de 2013

Garotas de atitude: minha opinião.


Vivemos em pleno século XXI e ainda se ouve comentários femininos do tipo "ah, ele não chega em mim, fazer o quê?". O fato é que já deixou de ser obrigação dos homens tomaram a atitude; As mulheres estão cada vez mais ocupando cargos que antes eram somente tomados pelos homens. Por que não fazer isso também com a questão da atitude? 
Bom, eu sou mulher e sei que na prática é hesitante fazer tal 'esforço' pois temos medo de sermos mal entendidas e sermos julgadas. Por essa razão, fiz uma pesquisa com 10 garotos e vocês não vão acreditar: todos afirmam que acham garota com atitude algo super legal! 
É claro que tem que se ter atitude, garotas! Se você quer, corra atrás. Não digo para ser atirada, pelo contrário. Mostre que está a fim, se quiser pra pedir, peça. Afinal, para tudo na vida há 50 por cento de chances de dar certo e o mesmo por cento de dar errado, não é mesmo?
É o que eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário